top of page
  • Writer's picturenabryhostpatdentst

Download map stumble guys minecraft - How to download and install the map that recreates the stumble



Como baixar e instalar mapas Stumble Guys para Minecraft




Se você é fã dos dois Stumble Guys e Minecraft, você pode estar interessado em jogar alguns Mapas do Stumble Guys para minecraft. Estes são mapas personalizados que recriam a jogabilidade divertida e caótica de Stumble Guys no Minecraft. Você pode correr, pular, esquivar e tropeçar em vários obstáculos e desafios, sozinho ou com seus amigos. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar mapas Stumble Guys para Minecraft, bem como alguns dos melhores que você pode experimentar.




download map stumble guys minecraft



O que são os mapas Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo multiplayer online inspirado em Fall Guys, um popular jogo battle royale no estilo game show. Em Stumble Guys, você controla um personagem fofo e desajeitado que tem que competir com até 32 outros jogadores em vários minijogos. O objetivo é ser o último sobrevivente após várias rodadas de eliminação. Alguns dos minijogos incluem corrida, esquiva, empurrão, escalada e muito mais.


Os mapas Stumble Guys são mapas personalizados que recriam os minijogos de Stumble Guys no Minecraft. Eles usam vários blocos, itens, comandos e mecânica para simular a física e a jogabilidade de Stumble Guys. Você pode jogar esses mapas no modo single-player ou multiplayer, dependendo das configurações do mapa. Alguns desses mapas são recriações fiéis dos minijogos Stumble Guys originais, enquanto outros são criações originais inspiradas neles.


Onde encontrar mapas de Stumble Guys para Minecraft?




Existem muitos sites que oferecem mapas Stumble Guys para Minecraft, tanto para as edições Java quanto Bedrock. Alguns desses sites são:


  • : Este é um dos sites mais populares de conteúdo do Minecraft, incluindo mapas, skins, mods, servidores e muito mais. Você pode encontrar muitos mapas Stumble Guys para a edição Minecraft Java aqui, bem como alguns para a edição Bedrock.



  • - : Este é o maior site de conteúdo da edição Minecraft Bedrock, incluindo mapas, complementos, texturas, sementes e muito mais. Você pode encontrar muitos mapas Stumble Guys para a edição Minecraft Bedrock aqui, bem como alguns para a edição Java.



  • - : Este é outro site popular para mapas do Minecraft, tanto para as edições Java quanto Bedrock. Você pode encontrar alguns mapas Stumble Guys para Minecraft aqui, bem como outras categorias de mapas.



Estes são apenas alguns exemplos de sites que oferecem mapas Stumble Guys para Minecraft. Você também pode pesquisar no Google ou no YouTube para obter mais opções. Apenas certifique-se de verificar a compatibilidade e as classificações dos mapas antes de baixá-los.


Como baixar mapas Stumble Guys para Minecraft?




Baixar mapas Stumble Guys para Minecraft é fácil e simples. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um mapa de sua preferência e clicar no link de download. Dependendo do site e do mapa, você obterá um arquivo .zip ou um arquivo .mcworld.


Um arquivo .zip é uma pasta compactada que contém os arquivos de mapa e as pastas. Você precisará extraí-lo usando um programa como WinRAR ou 7-Zip antes de instalá-lo. Um arquivo .mcworld é um formato de arquivo especial que contém os dados e configurações do mapa. Você pode abri-lo diretamente com o Minecraft sem extraí-lo.


Depois de baixar o arquivo do mapa, você precisará instalá-lo em seu dispositivo. O processo de instalação difere dependendo se você está jogando no Windows (Java) ou iOS e Android (Bedrock).


Como instalar mapas Stumble Guys para Minecraft no Windows (Java)?




Se você estiver jogando no Windows com a edição Java do Minecraft, precisará instalar o mapa Stumble Guys na pasta .minecraft. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Localize a pasta .minecraft em seu computador. Você pode fazer isso digitando %appdata% na barra de pesquisa do Windows e pressionando Enter. Em seguida, abra a pasta .minecraft.



  • - Dentro da pasta .minecraft, encontre a pasta saves. É aqui que todos os seus mundos do Minecraft são armazenados.Se você não tiver uma pasta de salvamento, poderá criar uma.



  • - Copie e cole a pasta do mapa Stumble Guys que você extraiu do arquivo .zip na pasta saves. Certifique-se de que a pasta do mapa tenha um arquivo level.dat dentro dela.



  • - Inicie o Minecraft e selecione Singleplayer no menu principal. Você deve ver o mapa Stumble Guys na lista de mundos. Clique nele e pressione Play para começar a jogar.



Parabéns, você instalou com sucesso um mapa Stumble Guys para Minecraft no Windows (Java).


Como instalar mapas Stumble Guys para Minecraft no iOS e Android (Bedrock)?




Se você estiver jogando no iOS ou Android com a edição Bedrock do Minecraft, precisará instalar o mapa Stumble Guys usando o arquivo .mcworld. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Localize o arquivo .mcworld que você baixou em seu dispositivo. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou verificando sua pasta de downloads.



  • - Toque no arquivo .mcworld para abri-lo com o Minecraft. Você verá uma mensagem dizendo "Importing world" e uma barra de progresso.



  • - Quando a importação estiver concluída, você verá uma mensagem dizendo "Importação de nível concluída". Toque em Jogar para iniciar o Minecraft.



  • - Selecione a guia Mundos no menu principal. Você deve ver o mapa Stumble Guys na lista de mundos. Toque nele e pressione Play para começar a jogar.



Parabéns, você instalou com sucesso um mapa Stumble Guys para Minecraft no iOS ou Android (Bedrock).


Os melhores mapas de Stumble Guys para Minecraft




Agora que você sabe como baixar e instalar os mapas Stumble Guys para Minecraft, deve estar se perguntando quais são os melhores para jogar. Existem muitos mapas Stumble Guys para Minecraft disponíveis, mas aqui estão alguns dos nossos favoritos:


Jungle Roll




Jungle Roll é um mapa do Stumble Guys baseado no minijogo Jungle Roll original. Neste mapa, você deve correr por uma ponte estreita, evitando troncos gigantes que podem derrubá-lo. A ponte também tem algumas lacunas e obstáculos que você tem que pular. O primeiro a chegar ao final da ponte vence.


Este mapa é divertido e desafiador, pois você precisa equilibrar velocidade e agilidade para evitar os troncos e as lacunas. Você pode jogar este mapa com até 16 jogadores no modo multiplayer ou sozinho no modo single-player. O mapa também possui alguns sons e texturas personalizados para aprimorar a experiência.


Sobre e sob




Over and Under é um mapa de Stumble Guys baseado no minijogo Over and Under original. Neste mapa, você deve passar por uma série de portas que podem abrir ou fechar aleatoriamente. Algumas das portas são altas, então você tem que pular sobre elas, enquanto outras são baixas, então você tem que deslizar por baixo delas. O primeiro a chegar ao final do percurso vence.


Este mapa é divertido e imprevisível, pois você nunca sabe quais portas vão abrir ou fechar. Você tem que reagir rapidamente e se adaptar à situação. Você pode jogar este mapa com até 16 jogadores no modo multiplayer ou sozinho no modo single-player. O mapa também possui alguns sons e texturas personalizados para aprimorar a experiência.


alturas geladas




Icy Heights é um mapa de Stumble Guys baseado no minijogo original de Icy Heights. Neste mapa, você deve subir uma ladeira escorregadia, evitando bolas de neve e blocos de gelo que podem empurrá-lo para baixo. A encosta também tem alguns buracos e armadilhas que você deve evitar. O primeiro a chegar ao topo da ladeira vence.


Este mapa é divertido e desafiador, pois você precisa equilibrar velocidade e tração para subir a ladeira. Você também tem que desviar das bolas de neve e blocos de gelo que podem derrubá-lo. Você pode jogar este mapa com até 16 jogadores no modo multiplayer ou sozinho no modo single-player. O mapa também possui alguns sons e texturas personalizados para aprimorar a experiência.


corrida espacial




Space Race é um mapa de Stumble Guys que é uma criação original inspirada em Stumble Guys. Neste mapa, você deve correr por um percurso com tema espacial, evitando asteróides, lasers, foguetes e alienígenas que podem atrasá-lo ou eliminá-lo. O curso também possui alguns boosters e interruptores de gravidade que podem ajudá-lo ou atrapalhá-lo.O primeiro a chegar ao final do percurso vence.


Este mapa é divertido e emocionante, pois você deve navegar por um ambiente de ficção científica com vários perigos e surpresas. Você também deve usar os boosters e os interruptores de gravidade com sabedoria para obter uma vantagem ou evitar uma desvantagem. Você pode jogar este mapa com até 16 jogadores no modo multiplayer ou sozinho no modo single-player. O mapa também possui alguns sons e texturas personalizados para aprimorar a experiência.


Gota de Mel




Honey Drop é um mapa de Stumble Guys que é uma criação original inspirada em Stumble Guys. Neste mapa, você deve sobreviver o maior tempo possível enquanto cai de uma torre em forma de favo de mel cheia de blocos de mel, abelhas, flores e potes de mel. A torre também possui alguns buracos e plataformas que você pode usar para retardar sua queda ou evitar obstáculos. O último em pé vence.


Este mapa é divertido e emocionante, pois você deve controlar sua queda e evitar bater em qualquer coisa que possa eliminá-lo ou prejudicá-lo. Você também deve tomar cuidado com outros jogadores que podem empurrá-lo ou bloqueá-lo. Você pode jogar este mapa com até 16 jogadores no modo multiplayer ou sozinho no modo single-player. O mapa também possui alguns sons e texturas personalizados para aprimorar a experiência.


Conclusão




Os mapas Stumble Guys para Minecraft são uma ótima maneira de aproveitar a jogabilidade divertida e caótica de Stumble Guys no Minecraft. Você pode baixar e instalar esses mapas facilmente e jogá-los sozinho ou com seus amigos. Você também pode encontrar muitos tipos diferentes de mapas Stumble Guys para Minecraft, desde recriações dos minijogos originais até criações originais inspiradas por eles. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e instalar os mapas Stumble Guys para Minecraft, bem como alguns dos melhores que você pode experimentar. Divirta-se tropeçando!


perguntas frequentes




O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo online multijogador inspirado em Fall Guys, um popular jogo battle royale no estilo game show.Em Stumble Guys, você controla um personagem fofo e desajeitado que tem que competir com até 32 outros jogadores em vários minijogos. O objetivo é ser o último sobrevivente após várias rodadas de eliminação.


O que é Minecraft?




Minecraft é um jogo sandbox que permite criar e explorar mundos infinitos feitos de blocos. Você pode construir, minerar, criar, lutar e muito mais no Minecraft. Você também pode jogar com outros jogadores online ou offline, ou criar seus próprios mapas, mods e servidores personalizados.


Como faço para jogar mapas Stumble Guys com meus amigos?




Para jogar os mapas Stumble Guys com seus amigos, você precisará criar ou ingressar em um servidor multijogador com o mapa instalado. Você pode fazer isso usando um serviço de hospedagem de servidor, como Aternos ou Minehut, ou configurando seu próprio servidor em seu computador ou dispositivo. Você também precisará garantir que você e seus amigos tenham a mesma versão e edição do Minecraft.


Como faço para criar meu próprio mapa Stumble Guys para Minecraft?




Para criar seu próprio mapa Stumble Guys para Minecraft, você precisará usar um editor de mapas ou um bloco de comando para criar um minijogo personalizado com obstáculos e desafios. Você também precisará usar vários blocos, itens, comandos e mecânica para simular a física e a jogabilidade de Stumble Guys. Você pode encontrar muitos tutoriais e guias online sobre como criar seu próprio mapa Stumble Guys para Minecraft.


Onde posso encontrar mais mapas Stumble Guys para Minecraft?




Você pode encontrar mais mapas do Stumble Guys para Minecraft em vários sites que oferecem conteúdo do Minecraft, como Planet Minecraft, MCPEDL e Minecraft Maps. Você também pode pesquisar no Google ou no YouTube para obter mais opções. Apenas certifique-se de verificar a compatibilidade e as classificações dos mapas antes de baixá-los. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Bilhar jogos baixar pc

Download de jogos de bilhar para PC: como aproveitar a sinuca no computador Você adora jogar sinuca, mas não tem acesso a uma mesa de verdade? Ou você quer praticar suas habilidades e desafiar seus am

Baixar aplicativo crazy balls

Baixe o aplicativo Crazy Balls: um jogo de quebra-cabeça divertido e viciante Você está procurando um novo jogo para matar o tempo e se divertir? Você gosta de resolver quebra-cabeças e combinar cores

bottom of page